Crowder: coração verde e sangue quente!

É o tema principal na fanbase dos Celtics: o bate boca entre o Crowder e os adeptos no jogo e depois do jogo frente as Jazz onde os adeptos dos Celtics (ou alguns adeptos) aplaudir Gordon Hayward.

crowder-hayward-010517Já é conhecida a cobiça dos Celtics por Hayward, é um jogador que é conhecido do treinador e que encaixa na sua ideia de jogo e também é publico o interesse em épocas anteriores no jogador, e numa altura que o contrato do jogador dos Jazz está a aproximar-se do final os adeptos dos Celtics tentaram com tal atitude cativar o jogador mas isso não caíu bem a Jae Crowder.

Na minha opinião, Crowder é um dos jogadores se não o jogador que mais manifesta a representa publicamente o seu engagement com a equipa a cidade e a ligação aos fans basta observar as suas contas de twitter e instagram regularmente e merece o total respeito da fanbase mas o que é certo é que o jogador sentiu-se desrespeitado depois da atitude do publico e não se trata-se de um concorrente ao seu lugar levou mais a peito a situação.

Para mim é bastante simples. É natural a sua reacção e sentimento de desrespeito, mas acho que foi excessiva e despropositado o bate boca no twitter e vejo como algo que poucos de nós esperavam ver. Considero que a melhor resposta que poderia ter dado seria a resposta em campo para mostrar (mais uma vez) a sua qualidade e importância na equipa e o que é certo é que nesse jogo acabou por dar essa resposta que eu considero ser a mais correta de um profissional que é responder em campo e ele deu-a terminando com um grande jogo.

jae-crowder-celtics

Não fosse os comentários e resposta no twitter e ele teria saído por cima e acarinhado pelos fans desta situação. Mas o que é certo é que borrou a pintura e parece que a relação entre as duas partes ficou fragilizada e pode ainda levar um tempo a tentar restabelecer-se.

O jogador já falou a imprensa depois disso e falou que obviamente não vai deixar os Celtics mas que ainda se sente desrespeitado pelos adeptos. O GM e o treinador também já desvalorizaram toda a situação e parece que não é nada que o tempo não cure. Aguardemos os próximos capítulos quando Crowder for anunciado no próximo jogo no TD Garden para ver se a página já foi voltada por parte da fanbase.

Este tema esteve também em debate no podcast Triplo Duplo podes ver aqui.

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s